quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Usurpadora: Lalinha diz a Carlos Daniela que Paulina viajou


Lalinha vai até o quarto de Paulina e não há encontra. Mas, em cima da cômoda ela vê uma carta e confere que é da sua patroa. Ela corre até a sala de jantar e diz que quer falar com Carlos Daniel. Já na entrada da casa, Lalinha diz ao patrão que Paulina viajou na noite passada. Será que Carlos Daniel irá atrás de Paulina?

Para saber, não perca nesta quinta, ás 20hrs, A Usurpadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário